No alto das montanhas, estão todos reunidos: Zeus, Poseidon, Hades, Hera, Ártemis, Apolo, Hermes, Atena, Ares, Hefesto, Afrodite, Deméter, Dionísio e até Cronos. Entre um personagem e outro da Mitologia Grega, através de um texto repetitivo-acumulativo, este livro bilíngue convida a garotada a se divertir com uma história escrita para tornar a leitura um grande prazer.
Zeus, will you play with me? (edição bilíngue)
Mais textos desse autor
As Leis do Sucesso por Napoleon Hill
“Tudo o que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar” Um dos primeiros autores de autoajuda de sucesso, Napoleon Hill, foi assessor presidencial de Franklin Roosevelt. Entrevistou um infinito número de importantes empresários e líderes globais, como Thomas Edison, Henry Ford, Rockefeller e Alexander Graham Bell. Em mais de 20 anos de estudos seu principal pilar … Continue lendo "As Leis do Sucesso por Napoleon Hill"
Leia mais
Mulheres na literatura: 9 personagens femininas marcantes
A literatura mundial está repleta de personagens femininas inesquecíveis. Das vilãs às heroínas, seja nas histórias clássicas ou contemporâneas, elas se tornaram ícones graças às suas personalidades corajosas e cativantes. Por isso, para encerrar este mês dedicado às mulheres, elaboramos uma lista com nove títulos disponíveis na Buobooks, nos quais elas são protagonistas absolutas. Entre … Continue lendo "Mulheres na literatura: 9 personagens femininas marcantes"
Leia mais
Como o bilinguismo amplia os horizontes da mulher
Que o bilinguismo traz benefícios para o cérebro e o desenvolvimento cognitivo, nós já sabemos, assim como nos auxilia em diversas outras áreas ao longo da vida. Mas, além disso, ele amplia os horizontes de quem o fala, seja através do multiculturalismo, da visão que se tem do mundo e de si ou, simplesmente, por … Continue lendo "Como o bilinguismo amplia os horizontes da mulher"
Leia mais