Segundo volume da série Saga de um mundo despedaçado que dá continuidade, ainda que de modo não linear e com novos personagens, ao primeiro volume (O continente perdido), tendo também a elfa Riel como protagonista. Tudo começa em uma noite chuvosa, alguns meses após o quase fim do mundo, quando a elfa e um humano se encontram em uma caverna e rememoram suas jornadas. A partir daí, inicia-se uma grande aventura rumo à estranha metrópole Fvsaht, onde vivem os misteriosos seres elementais. Lá, a dupla e companheiros de espécies e hierarquias diversas enfrentam batalhas inimagináveis contra o terrível Ouroboros, o Engenhoso, e seus quatro lordes — Antisana, Marrimanu, Noctilucis e Sirius.
Saga de um mundo despedaçado: depois do fim
Mais textos desse autor
Dia Mundial do Veganismo: história, filosofia e livros sobre o tema
O Dia Mundial do Veganismo foi criado em 1994, no 50º aniversário da The Vegan Society, uma instituição de caridade educacional com sede no Reino Unido que fornece informações e orientação sobre o veganismo. A data foi instituída por sugestão de Louise Wallis, ex-presidente da organização, e foi neste contexto em que nasceram os termos … Continue lendo "Dia Mundial do Veganismo: história, filosofia e livros sobre o tema"
Leia mais
Dia das Bruxas com literatura: 7 livros sobre histórias de bruxos
Harry Potter e a câmara secreta Harry Potter e a Câmara Secreta, de JK Rowling, é a sequência de Harry Potter e a Pedra Filosofal. É o segundo livro da série de sete livros de Harry Potter. O livro foi publicado em 1998. Um filme foi lançado nos cinemas em novembro de 2002. Harry recebe … Continue lendo "Dia das Bruxas com literatura: 7 livros sobre histórias de bruxos"
Leia mais
Uma breve história de Napoleon Hill – e de seus principais livros
De Pound, na Virgínia, para o mundo, Napoleon Hill se consolidou um dos mais famosos autores de desenvolvimento pessoal e autoajuda. Ele foi um dos pioneiros do gênero literário moderno de sucesso pessoal. Não por acaso, é amplamente considerado um dos grandes escritores: seu trabalho mais famoso, Quem pensa enriquece (1937), é um dos livros … Continue lendo "Uma breve história de Napoleon Hill – e de seus principais livros"
Leia mais