O livro aborda as perspectivas budistas tibetanas sobre a morte, os estados alucinatórios de transição (ou Bardo) entre vidas e o renascimento. Em edição revista, a obra traz um conjunto de instruções para os mortos e um guia dos fenômenos do reino do Bardo.
O Livro Tibetano dos Mortos
Mais textos desse autor
3 mitos sobre o bilinguismo para esquecer já
Criar um filho bilíngue não é algo novo ou incomum. Ainda assim, muitos mitos e questionamentos infundados são perpetuados pelo simples desconhecimento de como a aquisição do segundo idioma acontece e todos os seus benefícios. Nossa colunista Louise Machado, especialista em bilinguismo e autora de um livro sobre o assunto disponível na Buobooks, desfaz aqui … Continue lendo "3 mitos sobre o bilinguismo para esquecer já"
Leia mais
Os livros infantis preferidos dos brasileirinhos no exterior
Um dos maiores desafios das famílias que vivem fora do Brasil é manter a língua portuguesa e a nossa cultura vivas no dia a dia dos filhos. E não existe forma melhor de preservar o idioma de herança que por meio da literatura. Não por acaso, os livros infantis disponíveis no nosso catálogo estão entre … Continue lendo "Os livros infantis preferidos dos brasileirinhos no exterior"
Leia mais
Os mais vendidos da Buobooks em 2020
O ano de estreia da Buobooks não poderia ter sido mais desafiador e estimulante. Abrimos as portas para o mundo no dia 8 de abril de 2020 com a missão de entregar livros impressos em português para mais de 100 países. Apostamos em inovação, tecnologia, inteligência digital e uma curadoria cuidadosa dos melhores títulos para … Continue lendo "Os mais vendidos da Buobooks em 2020"
Leia mais