O sexto livro da consagrada série As Sete Irmãs, que já vendeu 15 milhões de exemplares no mundo. “A irmã do sol é um livro brilhante e maravilhoso. A série das Sete Irmãs fica cada vez melhor e mais ambiciosa.” – Bookliterati “Como em todas as suas obras, Lucinda revela uma grande paixão pela pesquisa histórica, levando o leitor por diversas culturas e épocas.” – NRK “Todo livro de Lucinda é uma vívida jornada através do espaço e do tempo.” – La Stampa Em A irmã do sol, sexto livro da série As Sete Irmãs, Lucinda Riley leva o leitor das movimentadas ruas de Nova York às magníficas planícies do Quênia para contar uma história de luta e independência, sobre os sacrifícios que fazemos por amor. Electra D’Aplièse parece ter a vida perfeita: uma carreira de sucesso como modelo, uma beleza inegável e uma vida amorosa agitada com homens bonitos e influentes. No entanto, longe dos holofotes, Electra está desmoronando. Com a morte do pai adotivo, Pa Salt, e o recente término de um relacionamento, ela afunda em seus vícios, incapaz de pedir ajuda à família e aos amigos. É nesse momento conturbado que Electra recebe uma carta inesperada. Uma mulher chamada Stella Jackson afirma ser sua avó… e ela tem uma longa história para contar. É assim que Electra mergulha numa saga emocionante que envolve as turbulências da guerra, a militância por direitos civis e um amor que ultrapassa barreiras sociais. Todo o seu passado se revela para ajudá-la a entender o presente e, quem sabe, mudar seu futuro.
A irmã do sol (As sete irmãs – livro 6)
Mais textos desse autor
Dia Mundial do Veganismo: história, filosofia e livros sobre o tema
O Dia Mundial do Veganismo foi criado em 1994, no 50º aniversário da The Vegan Society, uma instituição de caridade educacional com sede no Reino Unido que fornece informações e orientação sobre o veganismo. A data foi instituída por sugestão de Louise Wallis, ex-presidente da organização, e foi neste contexto em que nasceram os termos … Continue lendo "Dia Mundial do Veganismo: história, filosofia e livros sobre o tema"
Leia mais
Dia das Bruxas com literatura: 7 livros sobre histórias de bruxos
Harry Potter e a câmara secreta Harry Potter e a Câmara Secreta, de JK Rowling, é a sequência de Harry Potter e a Pedra Filosofal. É o segundo livro da série de sete livros de Harry Potter. O livro foi publicado em 1998. Um filme foi lançado nos cinemas em novembro de 2002. Harry recebe … Continue lendo "Dia das Bruxas com literatura: 7 livros sobre histórias de bruxos"
Leia mais
Uma breve história de Napoleon Hill – e de seus principais livros
De Pound, na Virgínia, para o mundo, Napoleon Hill se consolidou um dos mais famosos autores de desenvolvimento pessoal e autoajuda. Ele foi um dos pioneiros do gênero literário moderno de sucesso pessoal. Não por acaso, é amplamente considerado um dos grandes escritores: seu trabalho mais famoso, Quem pensa enriquece (1937), é um dos livros … Continue lendo "Uma breve história de Napoleon Hill – e de seus principais livros"
Leia mais