O quarto livro da consagrada série As Sete Irmãs, que já vendeu 15 milhões de exemplares no mundo. Em A irmã da pérola, quarto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens de séculos diferentes têm seus destinos cruzados numa emocionante história sobre amor, arte e superação. Ceci D’Aplièse sempre se sentiu um peixe fora d’água. Após a morte do pai adotivo e o distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela de repente se percebe mais sozinha do que nunca. Depois de abandonar a faculdade, decide deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás de suas origens. As únicas pistas que tem são uma fotografia em preto e branco e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que viveu no país mais de um século antes. A caminho de Sydney, Ceci faz uma parada no único local em que já se sentiu verdadeiramente em paz consigo mesma: as deslumbrantes praias de Krabi, na Tailândia. Lá, em meio aos mochileiros e aos festejos de fim de ano, conhece o misterioso Ace, um homem tão solitário quanto ela e o primeiro de muitos novos amigos que irão ajudá-la em sua jornada. Ao chegar às escaldantes planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local. À medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar.
A irmã da pérola (As sete irmãs – livro 4)
Mais textos desse autor
Dia Mundial do Veganismo: história, filosofia e livros sobre o tema
O Dia Mundial do Veganismo foi criado em 1994, no 50º aniversário da The Vegan Society, uma instituição de caridade educacional com sede no Reino Unido que fornece informações e orientação sobre o veganismo. A data foi instituída por sugestão de Louise Wallis, ex-presidente da organização, e foi neste contexto em que nasceram os termos … Continue lendo "Dia Mundial do Veganismo: história, filosofia e livros sobre o tema"
Leia mais
Dia das Bruxas com literatura: 7 livros sobre histórias de bruxos
Harry Potter e a câmara secreta Harry Potter e a Câmara Secreta, de JK Rowling, é a sequência de Harry Potter e a Pedra Filosofal. É o segundo livro da série de sete livros de Harry Potter. O livro foi publicado em 1998. Um filme foi lançado nos cinemas em novembro de 2002. Harry recebe … Continue lendo "Dia das Bruxas com literatura: 7 livros sobre histórias de bruxos"
Leia mais
Uma breve história de Napoleon Hill – e de seus principais livros
De Pound, na Virgínia, para o mundo, Napoleon Hill se consolidou um dos mais famosos autores de desenvolvimento pessoal e autoajuda. Ele foi um dos pioneiros do gênero literário moderno de sucesso pessoal. Não por acaso, é amplamente considerado um dos grandes escritores: seu trabalho mais famoso, Quem pensa enriquece (1937), é um dos livros … Continue lendo "Uma breve história de Napoleon Hill – e de seus principais livros"
Leia mais